Quem Somos

     A ACISESP (Associação Comercial Industrial Serviços e Educacional de Santana de Parnaíba) foi fundada em 7 de dezembro de 1997, com obje­tivo promover a livre iniciativa dos empreendedores e contribuir com o desenvolvimento econômico e social de Santana de Parnaíba.

     Atualmente, possuímos 615 associados em nosso quadro social e procuramos agregar o maior número de empresas com uma estrutura de gestão moderna, pautada pela transparência e responsabilidade, tratando de assuntos comuns aos segmentos por meio do departamento da Indústria, do Comércio, dos Serviços e Agronegócio, permitindo que o empreendedor parnaibano  possa obter informações com outros empreendedores do seu segmento.

     Além disso, disponibilizamos aos nossos associados o acesso ao banco de dados de Serviço Central e Proteção ao Crédito (SCPC- Boa Vista Serviços), que os ajuda na tomada de decisão quanto ao fornecimento de crédito para pessoas físicas e Juridicas.

     A ACISESP também atua na área institucional, auxiliando o poder público nas questões relacionadas ao desenvolvimento econômico, infraestrutura, demandas de mercado, prestação gratuita de consultoria de crédito para a população, entre outros serviços.